AGENDA

GIP de Silves apoia na receção e encaminhamento de inscrições para cursos de formação do IEFP

Após a apresentação do Plano de Formação do IEFP, zona do Barlavento, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) da Câmara Municipal de Silves encontra-se, neste momento, a apoiar os potenciais interessados na formalização da sua inscrição nos referidos cursos e no fornecimento de informações adicionais sobre os mesmos.

gip

Este plano, dirigido à população ativa empregada ou desempregada, jovem ou adulta, com diferentes níveis de habilitação escolar e qualificação profissional, necessidades e interesses profissionais, contempla ações de formação de longa e curta duração, nomeadamente: cursos de aprendizagem, cursos de especialização tecnológica, cursos de educação e formação e adultos, formação modular, formação modular-vida ativa, formação em técnicas de procuta de emprego, formação em competências básicas, formação contínua de formadores e português para falantes de outras línguas, este último, dirigido à população imigrante. A maioria dos cursos dispõe de apoios.

Mais informações poderão ser obtidas junto do GIP através do telefone 282 440 831 ou do email gip@cm-silves.pt.

O Plano de formação detalhado poderá ser consultado no site da CMS em http://www.cm-silves.pt/NR/rdonlyres/FE50B28A-07B4-4351-A819-3265C4AAF02A/0/PLANODEFORMAÇÃOBARLAVENTO2015.pdf

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.