AGENDA

Eduardo Sá participa em mais um sarau instável na Biblioteca Municipal de Silves | 20 de fevereiro

A Biblioteca Municipal de Silves irá receber no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, o conceituado psicólogo e professor universitário Eduardo Sá, que participará em mais uma edição da rubrica regular “Sarau Instável”.

banner

 

A partir do desafio que lhe foi lançado pela Biblioteca, o convidado virá a Silves proferir uma palestra subordinada ao tema “Trazer a escola da vida para dentro da escola”, fazendo uma retrospetiva panorâmica da sua visão sobre as relações entre a escola, a família e as crianças/jovens. Nesta sessão será, ainda, apresentada pela primeira vez no Algarve a sua última obra intitulada “Hoje não vou à escola! – Porque é que os bons alunos não tiram sempre boas notas”, publicada em 2014 pela editora Lua de Papel.

Mais informações sobre a iniciativa poderão ser recolhidas junto da Biblioteca Municipal de Silves através do telefone 282 442 112 ou do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt.

Relembramos que através da rubrica “Sarau Instável”, que pretende ser um espaço de partilha e reflexão em torno de temas atuais, intemporais e inquietantes, a Biblioteca Municipal de Silves tem trazido a regularmente Silves muitas das mais conceituadas figuras portuguesas da Cultura, Artes e Letras.

A entrada é livre.

Mais sobre Eduardo Sá

Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de fetos e de bebés, de crianças, de adolescentes e das suas famílias. É diretor da Clínica “Bebés & Crescidos”. Tem colaborado regularmente na imprensa, nomeadamente nas revistas “XIS”, do jornal “Público”, “Adolescentes”, e atualmente na “Notícias Magazine”, do “Diário de Notícias”. Publicou “Manual de Instruções para uma família feliz”, “Más maneiras de sermos bons pais”, “Psicologia dos pais e do brincar”, “A maternidade e o bebé”, “A vida não se aprende nos livros”, “Tudo o que o amor não é”, “Chega-te a mim e deixa-te estar”, “Crianças para sempre” e, em coautoria, “O melhor do mundo”.

Por: Município de Silves

Categorias:AGENDA, Silves

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s