Desporto

Campeonato Nacional Jornada 3 | CDR Quarteirense, 3 Aljustrelense, 1 (80 fotos)

O Quarteirense derrotou este domingo, 1 de março, a formação do Aljustrelense por 3-1, num jogo disputado no Estádio Municipal de Quarteira a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Manutenção.

A primeira parte foi pautada pelo claro domínio do Quarteirense, traduzido pelo marcador ao intervalo (1-0), que apenas pecou por ser escasso em face da superioridade dos quarteirenses. O golo foi marcado ao minuto 18.

O Aljustrelense entrou com outra determinação no segundo tempo, conseguindo equilibrar o jogo nos primeiros 30 minutos, período durante o qual conseguiu marcar o golo da igualdade (1-1).

O Quarteirense voltou a tomar conta da partida, sendo senhor do jogo até ao apito final. Foi nestes minutos restantes que os da casa desfizeram o empate (2-1) e ampliaram o marcador, que registou no final da partida o resultado de 3-1 a favor dos “Lobos do Mar”.

Com este resultado, o Quarteirense continua na zona de descida, mantendo a 7.ª posição com 12 pontos, a 2 pontos do FC Ferreiras, 6.º classificado, e a 3 do Aljustrelense, que mantém a 5.ª posição com os mesmos 15 pontos mas agora com os seus perseguidores mais próximo.

Uma referência para a presença dos pequenos atletas da formação e para a claque do Quarteirense, que ensaiou uma coreografia nas bancadas com fitas com as cores do clube: azul e branco.

Texto e Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.