Desporto

Marc Bettinger vence Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour 2015

O primeiro Grande Prémio do Atlantic Tour 2015 (CSI2*), disputado a uma altura de 1,45m,  foi ganho pelo conjunto Mar​c​ Bettinger e o seu Bacardi. O cavaleiro alemão concluiu a barrage com o tempo extraordinário de 34’25, com uma diferença de quase três segundo para o segundo lugar. Laura Renwick e o seu cavalo Heliodor Hybris, terminou na segunda posição. O terceiro lugar do pódio foi alcançado pelo italiano Bruno Chimirri e o cavalo Luca. Quanto aos cavaleiros portugueses, desta vez  não houve nenhum  a conseguir passar à barrage.

O primeiro Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour teve um prize money total de 24.500 euros, contando para o ranking Longines FEI.

Na primeira semana de provas, deste que é um dos maiores eventos hípicos a nível mundial, destaque também para as britânicas Laura Renwick, Nicole Pavitt e Sammie Jo Coffin, que somaram vitórias tantos nos cavalos novos, quanto nas provas a contar para o ranking mundial da FEI.

Cavaleiros e cavalos têm ainda pela frente mais 4 semanas de competição nesta edição do Vilamoura Atlantic Tour.

Organizada pelo Centro Hípico de Vilamoura, da responsabilidade de António Moura, a competição junta ​os melhores cavaleiros do mundo.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2015 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, a Câmara Municipal de Loulé, o Pine Cliffs, a Caixa de Crédito Agrícola, a Inframoura, a Lusort, a Microprocessador (sistemas digitais). Conta ainda com a parceria de: Hotel Hilton Vilamoura, Hotel Porto Bay Falésia, Hot​e​is Dom Pedro, Hoteis Tivoli; Garvetur; Mike Davis; Cegonha Country Club e Hertz.

 Mar​c​ Bettinger - foto One Shot

Mar​c​ Bettinger – foto One Shot

Categories: Desporto, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.