AGENDA

Gonçalo Cadilhe conta histórias de viagens na Galeria ARCO | 7 a 28 de março

A Galeria ARCO, sede das associações ALFA e ArQuente, em Faro, acolhe de 7 a 28 de março a exposição “Um dia na Terra — Fotografias do Quotidiano do Planeta”, do viajante escritor Gonçalo Cadilhe.

No dia da inauguração, sábado 7 de março pelas 15 h 30m, o autor estará na Galeria ARCO onde comentará o conceito da exposição, contando as histórias que estão por detrás das fotografias.

O horário de funcionamento  será de terça a sexta-feira das 11h00 às 17h00 e aos sábados e domingos das 15h às 19h. A entrada é gratuita.

Esta mostra é constituída por 56 fotografias, em diferentes formatos, tiradas em meia centena de países ao longo de duas décadas.

O dia 7 de março coincide com o 7.º aniversário da ALFA – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve.

A ALFA é uma entidade sem fins lucrativos que procura a participação e o envolvimento de todos os amantes da fotografia, através da organização de iniciativas em parceria.

Para 2015 estão agendadas três dezenas de atividades entre workshops, passeios fotográficos e exposições. Para o verão a associação anuncia um concurso fotográfico subordinado ao tema VIAGEM.

O horário de funcionamento da exposição será de terça a sexta-feira das 11h00 às 17h00 e aos sábados e domingos das 15h às 19h. A entrada é gratuita.

Por: ALFA

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.