AGENDA

Espetáculo Solidário “Pelas Nossas Meninas” | 6 de fevereiro

Partiram da Roménia em busca de um sonho… encontraram em Portugal a oportunidade de uma vida nova e em São Brás de Alportel um novo lar. Algum tempo depois a vida brinda este casal de enamorados com 2 filhas lindas, gémeas…

Mas a vida nem sempre é justa… e a tragédia depressa se abateu sobre esta jovem família. Em escassos meses uma fulminante doença oncológica deixou órfãs de mãe estas 2 meninas, aos 11 meses de idade! A mãe foi internada de urgência em Faro e infelizmente não voltou a sair com vida… o cancro foi mais forte do que ela…

Perante tal drama, a solidária comunidade são-brasense organizou-se promovendo diversas ações, de onde resultou a organização do Espetáculo Solidário: “Pelas Nossas Meninas”, que terá lugar no Cineteatro São Brás, no próximo dia 6, sexta-feira. Com início pelas 21h00, este espetáculo conta com a participação solidária de diversos artistas e grupos locais: acordes tradicionais com o grupo “Veredas da Memória”, momentos de fado com Vítor Alves, dança pela Escola de Dança Municipal, o irreverente Rap com Kristóman e ainda uma participação muito especial da “voz do Algarve”: Luís Guilherme.

Os ingressos, no valor de 3,00€, encontram-se disponíveis na Galeria Municipal, e no próprio dia do espetáculo, na bilheteira do Cineteatro São Brás, pelas 20h00.

Numa iniciativa da comunidade, sob organização do Centro Shee, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, esta iniciativa solidária pretende angariar fundos para apoiar estas duas meninas, que agora contam apenas com os cuidados do pai. O montante angariado com a venda de bilhetes será transformado em vales de compra para a aquisição de leite, fraldas, produtos de higiene, alimentos, entre muitos outros necessários à saúde e bem-estar destas pequeninas.

Por: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

cartaz

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.