Ocorrências

GNR de Loulé detém cidadão por furto interior de veículo

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé detiveram ao início da madrugada do dia de ontem, 17 de março, um cidadão português de 39 anos de idade indiciado pelo crime de furto interior de veículo.

gnr

No decorrer de uma ação de patrulhamento de proximidade desencadeada na cidade de Loulé, os militares foram alertados por uma popular para a presença de um desconhecido no interior de veículo que se encontra à sua responsabilidade, o qual a mesma havia estacionado à porta da sua residência encontrando-se devidamente fechado e trancado.

Após chegar ao local, situado numa das principais artérias daquela cidade, a patrulha verificou que um militar da GNR na reserva, residente nas proximidades, havia retido o suspeito, encontrando-se a aguardar a chegada da Força.

Os militares procederam então à identificação do indivíduo, tendo-lhe sido efetuada revista pessoal de segurança, na sequência da qual lhe foi apreendida uma fita em plástico duro (utilizada para arrombar a porta do veículo) e uma pequena lanterna.

O indivíduo, que já em 2014 havia sido detido por situação similiar à ora reportada, apresenta antecedentes criminais pelos crimes de furto e de tráfico de estupefacientes.

O detido, residente em Loulé, foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.