Loulé

ALMANCIL | ASCA assinala Dia Mundial dos Direitos do Consumidor

Decorreu nas instalações da ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil a sessão de informação  Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Realizada no dia 13 de março, promovida pela DECO Algarve e pelo Serviço Municipal de Defesa do Consumidor, integrada na iniciativa Encontros com Sumo.

A representante da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, Sandra Rodrigues, forneceu importantes informações que permitiram esclarecer dúvidas para a resolução de questões práticas, algumas delas, expostas interactivamente pelos clientes da Resposta Social Centro de Dia da Instituição. Divulgou, igualmente, vários critérios de escolha que o consumidor deve considerar nas suas aquisições, funcionando como defesa dos seus direitos e legítimos interesses.

A representante do Serviço Municipal de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Loulé, Dina Quinta, mencionou este serviço municipal, que se encontra à disposição de todos os munícipes para eventuais esclarecimentos, dúvidas e reclamações, de segunda a sexta.

Nunca é tarde para esclarecer as pessoas do que é importante e do que é supérfluo no seu consumo, construindo-se pontes mais sólidas entre o prestador de serviços e o consumidor.

Por: ASCA

??????????

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.