Albufeira

VOLEIBOL MASCULINO: AC Albufeira ganha vantagem na luta pelo Titulo de Campeão Regional Alentejo – Algarve

Depois de ter perdido em Évora, o Atlético Clube de Albufeira voltou às vitórias no Campeonato Regional, ao bater o JSC de Évora, por 3 sets a 0, jogando em casa, a equipa comandada por Miguel Nicolau, não teve dificuldades em vencer, 25/12, 25/13 e 25/17.

O melhor jogador em campo, o distribuidor Edu do Atlético Clube de Albufeira comemorou o feito, mas quer o título da competição para marcar a sua passagem pelo clube Algarvio. “O resultado foi bom, mas será melhor se a gente ganhar o título de Campeão Regional”, afirmou o atleta.

Sem a sua 1.ª entrada Marcelo Castelino e distribuidor Filipe Teixeira, ambos lesionados durante o último jogo no Torneio de Voleibol em Faro os Algarvios não tiveram dificuldades em travar os ataques dos Alentejanos.

No segundo set, os atletas “o ciclone dos açores” Renato Silva e Edu, espalharam magia em campo e venceram o set por 25/13.

Com a vantagem, o clube da casa abusou das fraquezas dos adversários e distribuiu as bolas pelas pontas, fugindo do fraco bloco que a equipa forasteira tentava montar, e fechou o set 25/17.

Para o Presidente do Clube Algarvio Jorge Carmo, o Atlético fez seu papel mesmo contra um adversário complicado como o JSC Évora, e não irá facilitar no Quarto jogo dos Play-Offs.

“Mesmo sem dois dos habituais titulares foi um jogo que conseguimos tornar fácil, com muitas bolas para a nossa 1ª entrada. Falhamos pouco na recepção. Mas sabemos que os jogadores de Évora são experientes, e para ganhar não podíamos errar, e eles acabaram por errar mais que nós. Acho que fizemos nosso papel, jogamos concentrados e sempre pensando na vitória”, afirmou.

Por: ACA

Atlético Clube de Albufeira

Atlético Clube de Albufeira

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.