Desporto

CDQ de Luto pelo sócio fundador e atleta José Duarte

O CDQ – Centro Desportivo de Quarteira encontra-se de luto pelo desaparecimento do seu amigo e colega marchador José Duarte, encontrado sem vida no passado Sábado na casa onde vivia. A convite de Artur Domingos, integrou desde o inicio o projeto do clube como fundador e fez parte de dois mandatos, onde desempenhou o cargo de vice-presidente da mesa da Assembleia geral.

José Manuel Mata da Encarnação Duarte tinha 42 anos, Repórter da revista Atletismo Magazine – Modalidades Amadoras, colaborador da revista Atletismo, era funcionário autárquico na Amadora e membro na Junta de Freguesia de Falagueira – Venda Nova, eleito pelo Partido Socialista.

A sua morte apanhou todos de surpresa, tendo o clube recebido diversas palavras de condolências por parte de diversas coletividades algarvias pela perda de uma pessoa de grande humanidade, que a todos marcou de forma especial e o qual nunca será esquecido.

O Centro Desportivo de Quarteira, na próxima Assembleia Geral, irá propor aos associados o nome de José Manuel Duarte para Sócio Honorário da coletividade.

Os sentidos pêsames à família e à sua adorada filha Kelly Duarte, também atleta do CDQuarteira. “O Centro Desportivo de Quarteira é mais que um clube… É uma família0.” Foi assim que ele sempre se referia à coletividade.

Por: CDQ

Categories: Desporto, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.