Ocorrências

FARO | Detidos por furto de tampas de sarjeta

psp

O Comando Distrital de Faro informa que, durante o fim-de-semana foram efetuadas as seguintes detenções:

– Em Faro, no dia 13, pelas 00H00, foram detidos um cidadão português, de 44 anos de idade, e uma cidadã portuguesa de 34 anos de idade, por furto de metais não preciosos (tampas de sarjeta).

Os suspeitos foram avistados por elemento policial, que se encontrava de folga e que da sua residência observou toda a movimentação dos indivíduos, tendo alertado a Central Rádio para a ocorrência.

Os suspeitos foram intercetados por um carro patrulha, já a circular numa viatura nas proximidades do local, no interior da qual foram encontradas 12 grelhas e uma tampa de sarjeta, um ferro curvo que servia para puxar as grelhas, luvas e alicate.

– Ainda na mesma cidade, no dia 12, pelas 01H20, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 31 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,48 g/l.

Pelas 04H30 da mesma madrugada, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 33 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,72 g/l.

– Em Olhão, no dia 10, pelas 22H41, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 49 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,19 g/l.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.