Lagoa

“Porta Aberta 12” da Quinta dos Vales com sol radiante

Apesar das chuvas fortes nos dias antes do evento, os visitantes da Quinta dos Vales (Estômbar – Lagoa) foram recebidos no “Porta Aberta 12” com um sol radiante. No passado domingo, 12 de abril, cerca de 3.500 visitantes passearam-se pela propriedade, desfrutando de vários espetáculos de dança e música, tanto no terraço panorâmico junto ao jardim de esculturas como na “Cave de Bacchus” que abriu recentemente.

Também puderam ver e participar em workshops de arte e artesanato, novas esculturas-pinturas, várias pinturas e trabalhos de cerâmica ao vivo de artistas amigos.

Os bancos perto dos expositores de comida estavam repletos de visitantes e os pontos de prova de vinhos já conhecidos bem como novos vinhos estiveram apinhados como sempre.

Atenção especial foi dada à nova referência “DUO”, na qual se combinam duas castas que se complementam e, naturalmente, ao “Grace Vineyard” 2009 tinto, nomeado recentemente como um dos melhores vinhos de Portugal.

O novo Picadeiro e a Fogueira no “Terraço do Picadeiro” reuniram muita atenção sobre as suas estruturas simplificadas de armazenamento de lenha, que servem uma dupla função, como peças de arte e unidades de armazenamento.

Karl Heinz Stock, fundador e gerente da propriedade, disse: “Mais uma vez um grande agradecimento à minha equipa. Perto de 800 horas de preparação neste evento levaram-nos ao limite, visto que todo este trabalho foi realizado em acréscimo ao trabalho diário. No entanto compensou pois somos recompensados com as caras alegres dos nossos visitantes. Estes Porta Aberta são muito importantes para nós, pois tentamos não só afirmar-nos como um dos melhores produtores de vinho, mas também como um local onde se podem realizar todo o tipo de eventos privados. Com o ‘Terraço do Picadeiro’ e ‘Cave de Bacchus’ temos agora três espaços para eventos individuais tais como casamentos, batismos ou outras festas privadas ou corporativas”.

Por: Quinta dos Vales

Categories: Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.