Algarve

No Algarve há um novo conceito no Trabalho Temporário. Chama-se Timing

O início da Primavera viu desabrochar uma nova empresa de Recursos Humanos em terras algarvias, a Timing. Embora seja na região sul do país que se situa a sua sede (Quarteira) e mais duas delegações (Albufeira e Portimão), prevê-se a abertura de outra agência em Lisboa já no mês de maio e uma filial além-fronteiras, já implementada em Sevilha. Barcelona será, igualmente, uma realidade ainda em 2015.

A Timing tem a sua génese na longa experiência do seu sócio fundador, Ricardo Mariano, no setor de Trabalho Temporário e Recursos Humanos e na sua verdadeira paixão por esta atividade.

A equipa que compõe a empresa conta com diversos elementos com comprovada experiência no ramo, os quais agora se associam, não apenas para colocar em prática o know-how adquirido mas visando, especialmente, reformular a conceção de Trabalho Temporário.

A Timing surge no mercado apresentando um perfil único e assenta a sua atividade num conjunto de particularidades que a diferencia das demais empresas de Trabalho Temporário. A forte aposta na formação em áreas cruciais como a Hotelaria, o estabelecimento de uma relação simplificada e de maior proximidade com o cliente, a necessidade de garantir o bem estar dos colaboradores e o compromisso com a comunidade envolvente, dinamizando iniciativas de caráter solidário, são alguns dos argumentos que determinam a singularidade da empresa.

Deste modo, aguarda-se o desenvolvimento desta marca algarvia que se prevê crucial no mercado ibérico dos Recursos Humanos.

Página no Facebook: TIMING PORTUGAL

Categories: Algarve, Empresas, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.