Ocorrências

ALGARVE | PSP efetua 5 detenções

psp

O Comando Distrital de Faro informa que, durante o fim-de-semana, foram efectuadas as seguintes detenções:

– Em Portimão, no dia 17, pelas 19H05, foi detido um cidadão estrangeiro, de 36 anos de idade, por desobediência, por ter sido fiscalizado numa operação de fiscalização rodoviária a conduzir um veículo automóvel, estando a sua carta de condução apreendida.

– Em Faro, no dia 18, pelas 05H45, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 18 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,15 g/l.

– Em Vila Real de Santo António, no dia 18, pelas 22H01, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 56 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,62 g/l.

-Em Portimão, no dia 19, pelas 04H45, foi detido um cidadão estrangeiro, de 18 anos de idade, por injúrias e ameaças a Agente no exercício das suas funções. O cidadão foi detectado pelos elementos policiais a proferir ameaças contra um outro individuo. Ao ser alertado pelo elemento policial para o seu comportamento, não acatou as instruções e injuriou o Agente Policial, tendo encetado fuga ao mesmo tempo que insultava os Agentes Policiais. Foi-lhe movida perseguição apeada, tendo sido interceptado e detido.

– Em Olhão, hoje, pelas 00H05, foi detido um cidadão português, do sexo masculino, de 19 anos de idade, por condução de veículo ciclomotor, sem habilitação legal para o efeito.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.