AGENDA

“III Stand Up Paddle Algarve Powered by Windsurfpoint 2015” na Praia de Faro | 23 e 24 de maio

Irá decorrer nos próximos dias 23 e 24 de maio, na Praia de Faro, o “III Stand Up Paddle Algarve Powered By WindsurfPoint 2015”, evento de referência nesta vertente do surf, organizado pela Câmara Municipal de Faro com o apoio do Clube de Surf de Faro.

Esta competição única apresentará as duas vertentes desta modalidade – race regata, race maratona e wave – disputada em águas interiores da Ria Formosa e na costa atlântica.

Estão também previstos batismos e passeios de SUP, dando uma oportunidade inesquecível ao público de ter uma primeira experiência sob orientação técnica.

Este evento trará ao Algarve os melhores praticantes ibéricos masculinos e femininos da atualidade, propondo um programa que combina a espetacularidade desta atividade física com as condições naturais do local de realização.

As inscrições já estão abertas e serão limitadas ao quadro competitivo previsto. Estas poderão ser efetuadas online em http://www.cm-faro.pt/6945/iii-stand-up-paddle-algarve-powered-by-windsurfpoint-2015.aspx

Os interessados em realizar batismos deverão inscrever-se através do endereço eletrónico centronauticofaro@cm-faro.pt, do telefone 289870898/056 ou no Centro Náutico da Praia de Faro, no dia do evento. Tendo em conta o número elevado de participantes que se verificou na edição 2012 e 2013, a organização sugere que as inscrições sejam efetuadas desde já.

O evento tem como patrocinador principal o WindsurfPoint, representante para Portugal da Tabou. Apoiam ainda esta iniciativa a RRD, DECATHLON FARO, Fone, Pipeline Surf Shop, Hotel Ibis, Zen SUP, Naish, B3, Vinil Sul e Aqui há Praia.

Na área institucional a organização conta com a colaboração da Junta de Freguesia do Montenegro, Capitania do Porto de Faro, Ginásio Clube Naval de Faro, ESEC.

Os parceiros media são a RUA fm e o SWELL Algarve.

Por: Centro Náutico da Praia de Faro

cartaz

Categories: AGENDA, Desporto, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.