Algarve

Garvetur apresenta promoções para férias na Feira das Viagens

Na sua primeira presença na Feira das Viagens, a Garvetur vai divulgar a sua oferta de alojamento no Algarve, Lisboa, Norte, Costa de Prata Douro e Minho e Brasil, oferecendo descontos até 30%, num certame que tem entrada gratuita e decorre de 8 a 10 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e de 15 a 17 de maio no Palácio da Bolsa, no Porto.

garvetur

Este é o segundo momento da campanha “Seduzir Portugal”, uma ação de hard selling que a Garvetur lançou na edição de 2015 da BTL, para promover a expansão da sua oferta a todo o país, aliada a uma maior diversidade dos alojamentos, visando proporcionar às famílias portuguesas e estrangeiras as melhores oportunidades de férias, a preços competitivos.

A Feira das Viagens abre ao público entre as 10h00 e as 22h00 nas sextas e sábados e está aberta até às 20h00 aos domingos e os visitantes da feira vão encontrar cerca de 70 stands.

“Os nossos clientes já podem reservar connosco as tradicionais estadias no Algarve, que continua a ser a nossa oferta prioritária, mas agora têm outras escolhas, como uma temporada relaxante numa unidade de Turismo Rural, ou a escapadinha para viver a animação e a oferta cultural das cidades, explica Célia Teixeira, diretora de operação da Garvetur Holiday.

Face à adesão do público e dos operadores parceiros da Garvetur a esta campanha, a empresária considera que a Feira das Viagens tanto em Lisboa como no Porto, “irá atrair visitantes que poderão realizar reservas para diversos destinos no país a preços muito convidativos”.

Na área turística, atualmente 75% dos nossos empreendimentos são de proprietários geridos por nós, enquanto 25% são unidades próprias e podemos assim responder às exigências do mercado e adequar a nossa oferta às profundas alterações quanto à procura por parte dos visitantes, nacionais e internacionais”, realçou a empresária.

“Outro dos nossos objetivos é captar clientes para lá do segmento sol e praia, entre os turistas que pretendam provar a variada gastronomia do país, conhecer a nossa cultura e apreciar o ambiente e as paisagens”, explicou.

Segundo Célia Teixeira, a Garvetur pretende ainda “esbater a sazonalidade da indústria turística, com a captação de visitantes no Outono, Inverno e Primavera. O nosso país e em especial o Algarve reúne as melhores condições climáticas para ao Turismo Desportivo, nomeadamente a prática do golfe, surf ou vela, entre outros,  assim como o Turismo Rural, que oferece a possibilidade aos apreciadores do Turismo de Natureza de inúmeras atividades ao ar livre”.

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.