Loulé

1.º Festival da Zita promovido pela Fundação António Aleixo (207 fotos)

Integrado nas comemorações do seu 20.º aniversário, a Fundação António Aleixo promoveu este sábado, dia 30 de maio, no Parque Municipal de Loulé, o 1.º Festival da Zita com muita animação para os seus utentes das valências de Quarteira e de Loulé.

Um festival direcionado ao público infantil, que incluiu animação, insufláveis, workshops diversos, jogos, aulas de dança e … muitas surpresas.

Destaque para a atuação da Zita, a mascote da fundação que empolga sempre a pequenada.

Houve ainda toda uma série de Workshops com a participação das crianças e familiares, designadamente: Zumba Kids com a instrutora Bela Pereira; Sensibilidade Musical com Ricardo Silva a ensinar a fazer um saxofone com a sonoridade do kazoo a partir de papel e garrafas de plástico; Hip Hop com Sandrine Tavares; Percussão com Sérgio Almeida; Wilson Costa com Body Combat; Ginástica Infantil com Pedro Gema; Estórias com Toque com Sílvia; Cozinha com a Zita e a Gaby, entre outras atividades.

A fundação apelou ainda aos seus pequenos e respetivos familiares para levarem as suas marmitas, naquilo que se traduziu um imenso piquenique no relvado.

O festival terminou com nova atuação da Zita, desta vez com AMigos.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Loulé, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.