Albufeira

AC Albufeira vence a Taça Regional do Alentejo-Algarve depois de já ter ganho o Campeonato Regional de Voleibol

Serpa recebeu, no passado dia 30 de Maio, a Fase Final da Taça Regional Alentejo/Algarve de Voleibol – Seniores Masculinos e Femininos, onde se sagraram campeãs as duas equipas Algarvias do Atlético Clube de Albufeira.

Esta fase decisiva da competição juntou no Pavilhão Municipal de Serpa, as equipas masculinas e femininas do Atlético Clube de Albufeira, Juventude SC Évora, ACJ Serpa e VC Moura.

Em femininos:

Na manhã do dia 31 de Maio, o Juventude SC Évora defrontou a equipa de Moura, tendo vencido o jogo por 3-0. No outro jogo da meia final, a equipa do Atlético Clube de Albufeira derrotou a ACJ Serpa por 3-0.

De tarde, numa final muito esperada o Atlético Clube de Albufeira mediu forças com a equipa do Juventude SC de Évora, e venceu por uns claros 3-0.

No jogo dos 3.º e 4.º lugares, o VC Moura venceu o ACJ Serpa por 3-0.

Em masculinos:

Na mesma manhã da competição, estiveram frente a frente as equipas do Atlético Clube de Albufeira e Moura VC, tendo ganho a primeira por 3-1.

No outro jogo enfrentaram-se as equipas de ACJ Serpa e JSC Évora, saiu vitoriosa a equipa de Évora por 3-0.

Da parte da tarde, o Juventude SC de Évora, mediu forças com o Atlético Clube de Albufeira tendo perdido por 3-0, e no jogo do 3º e 4º lugar o ACJ Serpa perdeu com o VC Moura também por 3-0.

Os seniores masculinos e femininos do Atlético Clube de Albufeira terminaram a fase final do campeonato só com vitórias, tendo fechado a sua participação nesta competição com um triunfo sobre o JSC de Évora por 3-0.

O Presidente do Clube Algarvio, Jorge Carmo, afirma que “o Clube tem realizado um esforço para promover o desporto no concelho e no Algarve, a vitória das nossas equipas do Atlético Clube de Albufeira é a prova de que vale a pena continuar a investir na promoção da prática desportiva do voleibol no concelho de Albufeira”.

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.