AGENDA

Estórias de Assombrar num Passeio Noturno em Castro Marim | 2 de julho

Com a primeira Lua Cheia de Verão, dia 2 de julho, regressam as Estórias de Assombrar, um convite à realização de um passeio noturno pela zona histórica de Castro Marim, numa jornada pelo imaginário fantástico da vila, pródiga em histórias e lendas transmitidas entre gerações. A iniciativa, da empresa municipal Novbaesuris, está marcada para as 21h30, no Revelim de Santo António, em Castro Marim.

À “hora das bruxas”, entre vielas e recantos, onde certas noites figuras encantadas saem e percorrem as ruas da Vila, os visitantes vão passar pelo Castelo e Forte de São Sebastião, lugares míticos e eternos no imaginário fantástico de Castro Marim, escutando histórias de mouros, mourinhos, bruxas e aparições.

A organização aconselha os caminhantes a precaverem-se com uma lanterna, calçado e roupa confortável. As inscrições são limitadas, obrigatórias e para maiores de 12 anos, devendo ser feitas até às 18h00 do dia 30 de junho, através dos seguintes contactos: novbaesuris@cm-castromarim.pt | 281 510 160. Com um custo de três euros, a inscrição inclui ainda um lanche no final da visita.

Por: Município de Castro Marim

Categories: AGENDA, Castro Marim

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.