Quarteira

OBRIGADO QUARTEIRA! PlanetAlgarve atinge 3 milhões de visualizações!!!

Esta noite, dia 9 de julho de 2015, o PlanetAlgarve alcançou o número astronómico de 3 milhões de visualizações! meio milhão de visualizações em apenas 1 mês e meio, já que tinha atingido 2,5 milhões de visualizações no dia 25 de maio passado!

O jornal online PlanetAlgarve foi criado em 29 de junho de 2012. Atingiu meio milhão de visitas no dia 9 de maio de 2014, ou seja, em pouco mais de 22 meses.

Com a mudança da sede de Albufeira para Vilamoura, em março de 2014, as nossas reportagens centraram-se nos acontecimentos que ocorrem na Freguesia de Quarteira e, a partir daí, as visitas cresceram de forma vertiginosa. No dia 1 de outubro de 2014, atingimos 1 milhão de visitas, o que deu meio milhão de visitas em apenas pouco mais de 4 meses!

No dia 25 de maio, o PlanetAlgarve alcançou o número astronómico de 2,5 milhões de visualizações! 1,5 milhões de visualizações em menos de 7 meses!

Agora, passados apenas 1 mês e meio, alcançámos os 3 milhões de visualizações!

Estes números devem-se, na sua esmagadora maioria, à visualização das reportagens exclusivas realizadas em Quarteira. Os quarteirenses e todos aqueles que gostam desta cidade são os ‘responsáveis’ por estes números.

OBRIGADO, QUARTEIRA e parabéns a todos os quarteirenses! Números astronómicos alcançados pela visualização de reportagens sobre o melhor que se faz nesta freguesia, sobre o melhor que as suas gentes realizam.

Afinal, as pessoas também gostam de coisas positivas, bonitas e interessantes. Quarteira, uma cidade completamente mudada, totalmente diferente daquilo que foi em outros tempos. Tudo passa por aqui. Um destino turístico cada vez mais procurada por quem aprecia qualidade de vida, tranquilidade e segurança.

O PlanetAlgarve está de parabéns mas também Quarteira, as suas gentes e todas as entidades promotoras dos eventos que aqui se realizam: Junta de Freguesia de Quarteira, Associações, Clubes, grupos de cidadãos e Câmara Municipal de Loulé.

De parabéns estão também todos os nossos visitantes em geral. Sem todos vós, não seria possível estes registos astronómicos. Aqui ficam os nossos agradecimentos a Quarteira, aos quarteirenses e a todos os nossos leitores em geral. Continuem a ser fiéis ao PlanetAlgarve. Só assim encontramos motivação para continuar.

Jorge Matos Dias, administrador do PlanetAlgarve

calcadao_1

Calçadão de Quarteira – a maior sala de estar do Algarve

Categories: Quarteira, Uncategorized

1 reply »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.