Ocorrências

PRAIA DA ROCHA | PSP apreende mais de 500 artigos falsificados

No passado sábado, a Divisão Policial de Portimão do Comando Distrital de Faro desenvolveu uma Operação de combate à venda de produtos contrafeitos, tendo sido apreendidos mais de meio milhar de artigos.

A Polícia de Segurança Pública e, consequentemente, este Comando Distrital, desenvolve operações policiais específicas, de forma rotineira e cíclica, em todas as áreas e domínios em que legalmente têm atribuições.

No passado sábado, ao início da noite, foi desenvolvida pela Divisão Policial de Portimão, uma operação direcionada especificamente ao combate à exposição e venda de produtos contrafeitos e imitações, na zona da Praia da Rocha, naquela cidade.

Esta operação, que envolveu 32 elementos policiais, resultou na apreensão de 169 malas de senhora, 122 relógios de pulso, 106 pares de óculos, 82 carteiras de bolso, 7 pares de roupa interior e 3 cintos, artigos estes contrafeitos e imitações de marcas devidamente registadas em Portugal.

A época que se atravessa, normalmente corresponde a um incremento desta atividade ilícita, pelos que continuarão a ser desenvolvidas operações desta índole por este Comando, no combate e prevenção a este fenómeno.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.