Albufeira

INFORMAÇÃO | Autarquia de Loulé preocupada com realização de evento na Praia da Falésia

A Câmara Municipal de Loulé tem recebido indícios de que está previsto para o próximo domingo, dia 2 de agosto, entre as 15h00 e as 23h00, a realização de um evento denominado “Sound Beach Party On”, na “Praia da Falésia – Albufeira” (Praia da Rocha Baixinha), com acesso preferencial por Vilamoura.

No dia 24 de julho de 2015, face aos rumores que existiam, a Câmara Municipal de Loulé transmitiu à pretensa organização e às entidades envolvidas – Câmara Municipal de Albufeira, GNR, APA e Autoridade Marítima – a sua preocupação com esta possibilidade, uma vez que se desconheciam e desconhecem planos de segurança, emergência, trânsito e preparação e recuperação da envolvente.

Nesse sentido, a Autarquia de Loulé manifesta a sua preocupação com o impacto que este evento pode ter para Vilamoura e para todos os residentes ou visitantes que neste dia poderão sofrer as consequências de um evento que, ao que se sabe, não se encontra devidamente licenciado, nomeadamente em termos de circulação rodoviária ou em situações de emergência.

Mais se informa que a Câmara Municipal de Loulé voltou hoje a transmitir às mesmas entidades as suas preocupações com esta situação.

Praia da Falésia - Albufeira

Praia da Falésia – Albufeira

Categories: Albufeira, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.