Quarteira

22.º Jantar / Convívio de Boas-Vindas aos Emigrantes de Quarteira (42 fotos)

O Restaurante “O Museu”, em Vale Covo, Boliqueime, foi palco na noite de ontem (17 de agosto), do22.º Jantar / Convívio de Boas-Vindas aos Emigrantes e Amigos da Freguesia de Quarteira em particular e do Concelho de Loulé em geral.

O jantar, numa iniciativa de Manuel Madeira, foi aberto a todos os emigrantes, familiares e amigos, contou com mais de 50 participantes que partilharam mais um momento inesquecível de convívio, amizade e recordações.

Manuel Madeira deu as boas-vindas a todos, agradecendo ao anfitrião Michel e a todo o seu staff pela forma como foram acolhidos, agradecendo igualmente “ao Jorge Matos Dias, que tem um jornal online, o PlanetAlgarve.com, onde este jantar vai ser apresentado e pode ser visto em todo o mundo. Os familiares de quem aqui está e outros emigrantes que não puderam vir, podem ver no PlanetAlgarve as fotografias deste jantar. No final, podem dançar porque temos aqui o Kim Gonçalves, a quem eu agradeço também por nos acompanhar com a sua música e podem também ouvir as canções dos artistas que vamos ter aqui esta noite e outros que vão contar umas anedotas”.

O serão contou com baile animado pelo organista / vocalista Kim Gonçalves e contou ainda, como é tradição, com momentos de fados e canções com os artistas amadores Manuel Madeira, Gonzaga Vairinhos, Joaquim Rafael e Zacarias, bem como contadores de anedotas.

Recorde o Jantar do Emigrante de 2014 AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira

1 reply »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.