Quarteira

Leila, a mulher-elástico, despede-se de Quarteira na aula de Zumba de Sónia Melo (269 fotos)

Ao fim da tarde de ontem (17 de agosto), teve lugar mais uma aula aberta de Zumba no Largo do Centro Autárquico, com Sónia Melo e a participação do Prof. Armando.

A aula registou novamente casa cheia, com muitas caras novas de veraneantes que chegaram nesta segunda quinzena de agosto, bem como mais uma vez muito público a assistir.

A meio da aula, Sónia Melo chamou ao palco a jovem mais elástica que Quarteira já conheceu, Leila, uma autêntica mulher de borracha que, com toda a sua elasticidade e alegria contagiante, se despediu de Quarteira conduzindo um tema em palco. Leila está de partida para o Qatar e Quarteira vai ter muitas saudades da sua alegria, da sua boa disposição, das suas coreografias alucinantes e da sua presença que não deixa ninguém indiferente. É com grande ansiedade que aguardaremos o seu regresso a esta terra.

As aulas abertas de Zumba são uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira, uma aposta amplamente ganha, no âmbito do programa de animação do verão 2015, prolongando-se até setembro, incluindo dois Sunset Zumba na Praça do Mar com 4 instrutoras da cidade: Bela Pereira, Sónia Melo, Helena Silva e Elena Café.

As aulas abertas de Zumba têm lugar todas as segundas (com Sónia Melo) e quintas feiras (com Bela Pereira), das 19:30 às 20:30 horas, no largo do Centro Autárquico de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.