Ocorrências

LOULÉ | GNR recupera material furtado de residência

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé desencadearam uma operação policial em Loulé, no âmbito de processo em curso, que culminou com a identificação de dois cidadãos portugueses, de 17 e 19 anos de idade, indiciados pelo crime de furto interior de residência.

As diligências investigatórias relacionadas com o furto a uma residência localizada na cidade de Loulé, perpetrado na passada quarta-feira, conduziram à realização de busca domiciliária às habitações dos dois suspeitos visados no processo.

No seguimento das buscas às residências, situadas também na cidade de Loulé, foram constituídos arguidos os dois suspeitos, cidadãos portugueses de 17 e 19 anos de idade, indiciados pela concretização do furto que deu início ao processo.

No âmbito da operação foi assim possível recuperar a totalidade dos objetos subtraídos da residência, onde se incluem 40 peças em ouro, 6 relógios, 1 cofre, 1 tablet e 2 pares de ténis, objetos avaliados num valor total de cerca de 50 000 euros.

Os indivíduos, um dos quais já referenciado pela prática de crimes contra o património, foram constituídos arguidos e aguardam agora os ulteriores trâmites do processo.

gnr_1

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.