AGENDA

III Troféu Agility “Terra João de Deus” | 19 e 20 de setembro

Pelo terceiro ano consecutivo, a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines dá a conhecer a toda a comunidade, atletas de quatro patas e treinadores, num dia repleto de animação para todas as faixas etárias, onde a beleza canina desafia a lei da agilidade.

Este ano, a organização volta a apostar na Mostra dos Animais de Estimação, sendo que as inscrições estão abertas e poderá fazê-la no próprio dia. Uma manhã dedicada a todos aqueles que queiram por à prova as habilidades e beleza dos seus companheiros. Em concurso estão várias categorias, desde cão/gato mais peludo, mais pequeno, ao mais habilidoso e ainda ao mais gordinho, entre outras distinções, em que pode sempre tentar a sua sorte.

Este ano, o evento é desdobrado em dois dias. O primeiro dia (sábado, 19 de setembro) é dedicado à Mostra a partir das 10h00 e a competição, que irá ocupar o período da tarde, decorrerá até às 19h30. O domingo (20 de setembro) inicia-se com novo período, das 09h30 até 14h00, com provas de agilidade e entrega de prémios.

Além da competição, as portas do Estádio Municipal de Messines serão abertas a comerciantes, veterinários e agentes da área que irão marcar presença e contribuir para a realização deste evento.

Uma prova que faz parte do calendário nacional, numa competição aberta a amantes e profissionais, de norte a sul do país.

No ano anterior, o evento contou com a presença de centenas de espectadores e participantes que durante todo o dia assistiram a um espetáculo único. Este ano a experiência repete-se. A não perder.

cartaz

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.