AGENDA

Adilson Duarte apresenta “The Seven Show” no Cine-Teatro Louletano | 26 de setembro

O Cine-Teatro Louletano recebe no próximo sábado, dia 26 de setembro, pelas 21h30, o espetáculo “The Seven Show”, concebido e interpretado pelo talentoso jovem, natural de Quarteira, Adilson Duarte, conhecido artisticamente como Bonny The Gemini.

Nesta apresentação, Bonny dá a conhecer ao público o seu primeiro trabalho a solo (criado em 2015) como coreógrafo e bailarino, explorando o tema dos sete pecados capitais: gula, ganância, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba. A história subjacente ao espetáculo “7Seven” é inspirada na mitologia grega, a qual é adaptada e reinventada por Bonny The Gemini, que partilha desta forma a sua viagem pessoal e artística de 10 anos como bailarino profissional.

É uma história que cruza o ódio existente na sociedade atual e a nossa inércia perante os problemas de cada indivíduo (a insegurança, a promiscuidade e o egocentrismo), e que, por outro lado, reflete sobre o lado emocional e ingénuo do ser humano que sacrifica o seu bem-estar em prol do amor e da paixão. Cronos e Apollo são as personagens que, em palco, dão vida a este enredo.

Bonny The Gemini começou a dançar numa garagem na sua terra natal, Quarteira, com um grupo de amigos com quem formou originalmente o seu primeiro grupo “8125 Crew”. Esse espaço funcionou como um espaço de criação, levando-os a várias competições de Urban Dance. Bonny tem vindo a afirmar-se como um verdadeiro “dance teller” e colaborou com a banda Da Weasel e com outros projetos nacionais como Expensive Soul, Dino D’Santiago, Sam The Kid, Nuno Guerreiro, Killin Eletronica, entre outros. Em 2008 foi convidado a integrar a equipa técnica da Seleção Portuguesa como coreógrafo, no sentido de preparar os participantes do campeonato internacional de Hip Hop que decorreu em Las Vegas. Mais recentemente, participou, como coreógrafo e intérprete, no aclamado 1.º single “Cupido”, do álbum “Sonhador” (2014), dos Expensive Soul, o qual teve um enorme impacto junto do público.

O espetáculo “The Seven Show” tem um custo associado de 8€ por pessoa, tendo a duração de 60 minutos e destinando-se a maiores de 6 anos.

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, além do website (http://cineteatro.cm-loule.pt) e facebook, onde se encontra toda a programação regular a apresentar até dezembro de 2015. As reservas terão de ser levantadas obrigatoriamente no dia anterior ao espetáculo.

cartaz

Categories: AGENDA, Loulé