AGENDA

“Loulé Sou Eu”: Festa na Rua de Portugal, em Loulé, associa-se às Comemorações do Dia do Animal | 3 de outubro

“Loulé Sou Eu” vai para a rua comemorar o outono. No próximo sábado, dia 3 de outubro, das 10h00 às 17h00, este projeto de design social vai interagir com a comunidade e com todos os que queiram juntar-se à Festa.

A iniciativa realiza-se na Rua de Portugal, onde o comércio e os serviços convidam a uma visita e apoiam uma causa. Os mais de 20 comerciantes que se uniram para animar os seus espaços e dar nova vida à rua vão antecipar as comemorações do Dia do Animal, ajudando o Canil de São Francisco de Assis, em Loulé. Haverá um espaço dedicado aos nossos “amigos” de estimação onde o visitante poderá depositar alimentos, deixar o seu contributo em dinheiro ou adotar um novo “amigo”.

Esplanadas, música, decorações de outono, descontos, promoções, são algumas das muitas ofertas neste dia.

“Loulé Sou Eu!” é o todo de cada um dos participantes. Esta iniciativa está integrada no projeto de Mestrado de Design de Comunicação para o Turismo e Cultura – Universidade do Algarve, desenvolvido por Andreia Pintassilgo, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da ACRAL. O que se pretende é estimular a iniciativa e o orgulho de exercer atividade em Loulé valorizar cada detalhe, cada pormenor, de modo a inovar e criar sinergias e empatia com o visitante.

cartaz

Categories: AGENDA, Loulé