AGENDA

Grupo de Teatro Kopinxas apresenta espetáculo “A Meias” no Cine-Teatro Louletano | 25 de outubro

O Cine-Teatro Louletano apresenta no próximo dia 25 de outubro, pelas 15h30, o espetáculo “A Meias”, concebido e apresentado pelo grupo de teatro Kopinxas.

É um espetáculo para toda a família, onde o murmurinho da infância é sussurrado ao ouvido, numa viagem sem preconceitos que se reveste de uma linguagem clown. Parte-se numa “brincadeira” e num “faz de conta” onde a partilha e o aconchego da entreajuda se encontram. Tudo partilhado, tudo ajudado, tudo solucionado ao som de uma caixa de música onde encontros e desencontros mostram até onde vai a audácia de seguir uma aventura.

A interpretação (bem como a encenação) estará a cargo de Ângelo Castanheira e Eduardo Dias, numa produção do grupo Kopinxas.

Kopinxas é um projeto de teatro e animação de rua que foi criado em 1999, inicialmente em tom de brincadeira, tornando-se depois profissional após a necessária evolução natural e encontro com vários géneros artísticos. Aposta numa abordagem multidisciplinar, cruzando teatro, animação de rua e novo-circo, apresentando criações originais que pretendem transformar realidades e adaptá-las a um público sedento de sonhos. Privilegiam o teatro cómico, não deixando de lado outras abordagens, aliando a arte de bem-fazer rir à manipulação de objetos tecnicamente bem interpretados e sequenciados.

Esta atividade integra-se na rubrica “Somos (P)Arte”, que abarca as várias propostas dirigidas a crianças, famílias e escolas apresentadas regularmente pelo Cine-Teatro.

O espetáculo “A Meias” tem a duração de 45 minutos, destina-se a maiores de 4 anos e tem um custo de 3 euros por pessoa.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt, e consultar o website (http://cineteatro.cm-loule.pt) e facebook, onde se encontra toda a programação regular a apresentar até dezembro de 2015.

Kopinxas - espetáculo “A Meias”

Kopinxas – espetáculo “A Meias”

Categorias:AGENDA, Loulé