Quarteira

Encontros Culturais CCL/CACAV em Quarteira | Exposição Coletiva “Diversidade de Olhares”

No âmbito dos Encontros Culturais que a Casa da Cultura de Loulé e o Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros (CACAV) promovem, foi inaugurada este sábado, dia 14 de novembro, a Exposição Coletiva “Diversidade de Olhares”, na Galeria Praça do Mar, em Quarteira.

Neste contexto, a CACAV trouxe à Galeria Praça do Mar uma embaixada de artistas (António Tapadinhas, Luís da Silva Delgado, Vítor Moinhos, Fátima Romão, Celeste Cantante, Cecília Gonçalves, Vítor Rei, João Ramos, Nelson Favas, Edgar Cantante e Joaquim Gomes) de Alhos Vedros, a maior parte dos quais apresenta em estreia mundial os seus trabalhos dentro da Pintura, do Desenho e da Fotografia.

O presidente da CACAV, Joaquim Raminhos e o presidente da CCL, João Espada, lembraram que esta parceria partiu de Jorge Guerreiro, tesoureiro da Junta de Freguesia de Quarteira, residente nesta cidade e natural de Alhos Vedros.

A exposição estará patente ao público até ao dia 12 de dezembro.

Além da exposição comemorativa deste encontro cultural, nesse mesmo dia, à noite, decorreram dois concertos no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira com os artistas Luís Galrito e Dino d’Santiago.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira

2 replies »