AGENDA

Palestra “Cidades Criativas – Smart Cities” apresentada em Loulé pelo presidente da Fundação Brasil Criativo | 15 de dezembro

“Cidades Criativas – Smart Cities” é o tema da Palestra que será apresentada por Fernando Viana, geólogo e presidente da Fundação Brasil Criativo, no próximo dia 15 de dezembro, terça-feira, às 18 horas, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Eng.º Duarte Pacheco, em Loulé.

Estas são matérias em que a Câmara Municipal de Loulé está fortemente envolvida, nomeadamente através dos projetos Loulé Criativo e INTELI – Rede Portuguesa das Cidades Inteligentes.

Para além de dirigente da Fundação Brasil Criativo, Fernando Viana também assume as funções de coordenador geral do Fórum Internacional de Inovação e Criatividade. É vice-presidente do Conselho Superior do Movimento Competitivo Sergipe MCS, membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Criatividade e Inovação (Criabrasilis), membro do Conselho Consultivo da Innovare Incubadora, Aracaju, SE e coordenador do Projeto Social Aracaju, Capital Brasileira da Criatividade.
Tem proferido palestras sobre o tema da criatividade e inovação em dezenas de congressos, fóruns e eventos no Brasil e nos Estados Unidos. É autor do livro “Espiral Criativa”, publicado em 2003, e escreve sobre Administração, Criatividade e Inovação numa coluna semanal do Portal Infonet, Aracaju, SE.

Esta palestra tem entrada livre.

Print

Categorias:AGENDA, Loulé