Desporto

CORRIDA VERTICAL TORRE 20 | Atletas do Sporting já chegaram a Quarteira para apoiar a prova

Os atletas do Sporting, Rui Silva, Eduardo N’Bengani e Hermano Ferreira já chegaram a Quarteira para estágio de preparação do Campeonato Nacional de Crosse e, ao mesmo tempo, apoiar a Corrida Vertical Torre 20, agendada para o dia 5 de março.

Os atletas foram recebidos por Lurdes Rafael, da Free Challenge.

O estágio está a ser proporcionado pela Free Challenge com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Garvetur.

A escolha da cidade de Quarteira para o estágio deve-se às extraordinárias condições naturais que a freguesia oferece, aliada às múltiplas infraestruturas hoteleiras de qualidade.

De referir que a presença destes mesmos atletas está já garantida no Grande Prémio de Quarteira 2016 que ocorrerá em maio próximo.

CORRIDA VERTICAL TORRE 20

A Torre 20 fica localizada na interceção da Av. Sá Carneiro com a Rua Portas do Mar, junto aos CTT.

As inscrições têm o valor de 15 Euros, passando para 18 Euros a partir de 26 de fevereiro, com direito a muitas ofertas, entre as quais bilhetes para o Aquashow. Inscreva-se AQUI.

Uma organização da Associação Free Challenge com coorganização da Câmara Municipal de Loulé, apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, Associação de Atletismo do Algarve e empresas de Quarteira, do Concelho de Loulé e do Algarve e com a colaboração da GNR e dos Bombeiros Municipais de Loulé.

A Corrida Vertical Torre 20 tem a chancela “Loulé Compromisso com o Desporto”.

Saiba mais AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira