Quarteira

“Férias para todos” em Vilamoura | 30 e 31 de março

Iniciativa da Câmara Municipal de Loulé tem em vista proporcionar experiências únicas às crianças do município durante as férias da Páscoa

Nos dias 30 e 31 de Março, Vilamoura irá receber crianças das várias escolas de Loulé. No âmbito do programa “Férias para Todos”, alguns locais emblemáticos de Vilamoura, neste caso, o Centro Equestre, o C.I.M.A.V. (Clube de Vela Internacional da Marina de Vilamoura) e a estação arqueológica do Cerro da Vila, serão disponibilizados para proporcionar atividades ímpares às crianças do município de Loulé.

Durante esta semana, Vilamoura e a Câmara Municipal de Loulé vão proporcionar a crianças dos 6 aos 10 anos, das escolas EB 2/3 D. Dinis e EB 2/3 S. Pedro do Mar, umas férias diferentes, com novas experiências, ao mesmo tempo que apoiam as famílias que estão a trabalhar neste período de férias escolares.

Com esta iniciativa, as crianças terão a oportunidade de andar a cavalo no Centro Equestre, experimentar vela no C.I.M.A.V. e conhecer as ruínas romanas do Cerro da Vila, sempre acompanhadas pelos responsáveis da Câmara Municipal de Loulé.

Programação completa das atividades em Vilamoura

Quarta-feira, 30 de Março – Batismo a cavalo (manhã)

Quarta-feira, 30 de Março – Cerro da Vila (manhã e tarde)

Quinta-feira, 31 de Março – Vela (manhã e tarde)

Cerro da Vila - Vilamoura

Cerro da Vila – Vilamoura

Categories: Quarteira