AGENDA

Atlantic Tour atrai 15.000 visitantes a Vilamoura | Grande Final a 3 de abril

No dia 3 de abril, domingo, irá decorrer a grande final do Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix – no Vilamoura Equestrian Centre. Este evento equestre, que se insere dentro da modalidade de saltos de obstáculos, e é o maior do país e um dos maiores da Europa, começou em 16 de fevereiro e reúne em competição os melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

Os números do evento são impressionantes: ao longo de seis semanas, marcam presença 300 atletas vindos de 30 países, 1.200 cavalos e 1.200 pessoas envolvidas. Paralelamente, o Atlantic Tour atrai a Vilamoura cerca de 15.000 visitantes provenientes de todo o mundo.

Vilamoura sempre ofereceu condições ideais para a prática deste desporto de elite, motivo pelo qual os melhores cavaleiros internacionais se deslocam tanto para o evento, como para preparem os cavalos para a época. As condições climatéricas, a excelente qualidade das infraestruturas disponibilizadas e a oferta diversificada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para um evento com esta dimensão e características, destinado a um público com um elevadíssimo nível de exigência.

Paul V. Taylor, CEO do Vilamoura World salienta que “eventos como o Atlantic Tour, que apoiamos com muito orgulho, ajudam a impulsionar a imagem de Vilamoura em todo o mundo e atraem novos visitantes que podem desfrutar na nossa incrível oferta de restaurantes, bares, hotéis, praias, desportos e tantas outras coisas, que fazem de fazem de Vilamoura o anfitrião perfeito. O desafiante Masterplan que estamos a implementar está a tornar Vilamoura um destino dinâmico e cheio de vida” – “o sítio para estar, na Europa”, acrescenta”.

atlantic_tour_136

Categories: AGENDA, Desporto, Quarteira