AGENDA

“Spirit of India” no Conrad Algarve com Arte, Dança, Música e Gastronomia Tradicional Indiana | Inauguração 31 de março

Arte, dança, música e gastronomia tradicional indiana reúnem-se no dia 31 de março, às 19h30, para a inauguração de uma exposição que celebra a cultura indiana.

O Conrad Algarve (Quinta do Lago – Almancil) acolhe, de 31 de março até ao final de maio, a exposição “Spirit of India”, que reúne os melhores trabalhos de sete conceituados artistas indianos, em parceria com a Galeria ArtCatto e em colaboração com a Embaixada da Índia em Portugal e o Indian Council for Cultural Relations.

A inauguração da exposição, marcada para o dia 31 de março, às 19h30, conta com a presença do Embaixador da Índia, Jitendra Nath Misra, bem como dos sete artistas que assinam as obras expostas: Sohan Jakhar, Vinita Dasgupta, Ramesh Gorjalam, Shovin Bhattacharjee, Narendar Reddy, Ramesh Nambiar e Anu Nadimpalli.

Com entrada gratuita, esta exposição celebra a cultura e a arte indiana no ambiente contemporâneo do Conrad Algarve.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos seus hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

spirit_of_india

Categories: AGENDA, Loulé