AGENDA

Rugby Clube de Loulé joga em Lisboa | 3 de abril

A formação do escalão sénior do Rugby Clube de Loulé deslocar-se-á a Lisboa, no próximo domingo, 3 de abril, para defrontar a equipa do Ubuntu Rugby, a contar para a última jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Região Sul.

O jogo terá início às 16 horas no Estádio Nacional (Jamor). Com o primeiro lugar na dita fase e, desta feita, o apuramento para as meias-finais assegurados, os louletanos procuram manter o historial invicto que detêm na competição até à data, sem menosprezar um adversário, conhecido pela sua entrega total em campo.

A equipa algarvia almeja, ainda, ganhar experiência, tão necessária para a meia-final que se avizinha. Esta será disputada em duas mãos com o segundo classificado da Região Norte, atualmente ocupado pelo Guimarães Rugby. A confirmar a sua permanência no segundo lugar da tabela, a equipa louletana viajará, assim, até ao Minho no dia 10 de abril, recebendo os vimaranenses na semana subsequente em Loulé, a 17 de abril. Porém, a formação da Escola Superior Agrária de Coimbra poderá ter uma palavra a dizer em caso de derrota dos minhotos no fim-de-semana que se aproxima. A equipa com mais pontos no resultado conjunto dos dois jogos marcará um lugar na final para disputar a promoção com o vencedor da outra meia-final, onde se defrontarão as equipas de Borba e Moita da Anadia.

rugby_clube_loule

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé