Faro

Sociedade Recreativa Bordeirense deslumbra com o teatro de revista “Dos Oito aos Oitenta”

A Sociedade Recreativa Bordeirense voltou a deslumbrar o imenso público que sobrelotou o salão de festas da coletividade nos dias 16 e 17 de abril com o teatro de revista “Dos Oito aos Oitenta”.

Uma superprodução de 4 horas que permitiu ao público desfrutar, com muitas gargalhadas, a uma ida ao Centro de Saúde, um encontro com uma alma do outro mundo que, entretanto, tropeça na Branca de Neve e na Bruxa Má e encontra um médico chinês acabadinho de sair de uma aula de Ballet que depois dança o Kuduro. Com tudo isto e muito mais, onde não faltou um pouco de fado e marchas populares, tudo muito recheado com muita malícia e trocadilhos sobre os mais quentes assuntos da política, onde o alvo principal foi o presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, mais divertido do que nunca na primeira fila.

Em palco, estiveram atores desde os 8 aos 80 anos, o que serviu de mote ao nome da peça.

As mais de 40 pessoas que fazem parte desta produção, entre os 27 elementos do elenco da peça, aderecistas e técnicos, prepararam o espetáculo há cerca de seis meses, sob a liderança de Eva Mendonça, presidente da associação.

Uma palavra muito especial para os fabulosos cenários, adereços e guarda-roupa, com destaque para a apoteose final com os trajes das várias Marchas Populares da Bordeira, outra iniciativa da Sociedade Recreativa Bordeirense.

Um grandioso e divertidíssimo espetáculo que merece ser visto por todos. Aqui fica a sugestão para outras autarquias brindarem as suas populações com momentos de boa disposição.

Esteja atento às próximas atuações: dias 23 e 24 de abril na sede da SRB, dia 7 de Maio no Cine Teatro de São Brás de Alportel e dia 25 de Maio no Teatro Lethes, em Faro. Não perca!

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Faro