Loulé

Município de Loulé promove-se em Espanha

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, a Câmara Municipal de Loulé marcou presença na Euroal – Salón Internacional de Turismo, certame para profissionais e dedicado ao sector, que decorreu em Torremolinos, Málaga, onde a Autarquia esteve presente com um stand promocional.

As praias, o golfe, o turismo de natureza, os eventos e os novos projetos como o Turismo Criativo foram os segmentos que estiveram em destaque. A poucas semanas da realização da 13ª edição do Festival MED, a Autarquia apostou fortemente na divulgação deste evento já que há um significativo número de público espanhol neste que é um importante festival europeu.

Esta participação revestiu-se ainda de especial significado pelo facto das representantes da Câmara terem sido entrevistadas por diversos meios de comunicação social internacionais – Rádio Vélez la Voz, Turismo Rádio, Torremolinos Television, Canal Costa del Sol TV, de Espanha, e TV Turismo Interoceânico, da Argentina, sendo uma oportunidade de dar a conhecer o Concelho de Loulé junto de um público mais alargado.

A Euroal apresenta-se como uma relevante plataforma de encontro de negócios entre profissionais de Turismo de todo o Mundo, sendo uma excelente oportunidade para estabelecer novos contactos e alianças comerciais com operadores turísticos provenientes dos quatro cantos do Mundo.

Refira-se que na senda da política promocional do Município no país vizinho, Loulé esteve também presente durante o mês de maio na Feira de Turismo Expovacaciones, em Bilbao, com uma forte adesão dos visitantes ao stand louletano onde foram promovidas as principais áreas da atividade turística.

No decorrer desta participação, realizou-se um sorteio para oferta de 3 fins de semana, em unidades de turismo em espaço rural, gentilmente cedidas pela Casa d’Alvada (Quinta do Freixo), Casa da Tita (Nave do Barão) e a Casa de Campo Cantinho da Serra (Cortelha).

Categories: Loulé, Turismo