Portimão

Rotundas de Portimão já têm “padrinhos” e “madrinhas”

Foram ontem (9 de junho) assinados no salão nobre da Câmara Municipal de Portimão os contratos de patrocínio com as entidades que vão ficar responsáveis pela manutenção de 9 rotundas em Portimão.

No passado mês de janeiro a autarquia desafiou privados a asseguraram os espaços verdes das rotundas de Portimão, tendo como contrapartida a promoção de marcas nesses espaços.

Do total das candidaturas apresentadas (14) chegaram ao fim 7 entidades que a partir de hoje serão responsáveis pela manutenção de 9 rotundas de Portimão.

A empresa MÓVEIS MALHEIRO será responsável pela manutenção da Rotunda da Avª Paul Harris.

O grupo NOSOLOÁGUA ficará responsável pela Rotunda V3 / Miradouro dos Três Castelos, vulgarmente conhecida pelo Rotunda do Amarilis.

O HOSPITAL PARTICULAR DO ALGARVE assumirá 2 rotundas: a rotunda V6/V7 Avª Miguel Bombarda e a  rotunda adjacente ao Retail Center.

A empresa PLANO D`PORMENOR ficará responsável pela ROTUNDA V6/ AVª S. JOÃO DE DEUS.

A empresa GINÁSIO AMARILIS assumirá a ROTUNDA DA PEDRA MOURINHA.

O PSD/JSD Portimão ficará pela rotunda V7 / TRÊS BICOS

A TIMING PEOPLE-EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO assumirá a Rotunda V7/LIDL.

Enquanto a BLUEGREEN e ACTION COACH ficarão responsáveis pela ROTUNDA NORTE DA Av. Coronel Maçanita (ÁQUA PORTIMÃO)

Na ocasião a presidente da autarquia, Isilda Gomes, agradeceu a disponibilidade destas entidades, 100% algarvias e maioritariamente de Portimão, em contribuírem desta forma para a comunidade, assumindo a responsabilidade pela manutenção dos espaços verdes públicos, “tendo como contrapartida a possibilidade de publicitarem as suas marcas e negócios, permitindo uma poupança significativa ao erário público”.

Face ao interesse manifestado por várias entidades é intenção da Câmara Municipal de Portimão colocar em concurso a manutenção de outras rotundas/espaços verdes através de um procedimento semelhante.

Categories: Portimão