Quarteira

Aula Aberta de Zumba com Sónia Melo com a participação de Jéssica, Cris e Leila, a Mulher Elástico

Teve lugar ao fim da tarde de hoje, 4 de julho, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma Aula Aberta de Zumba da temporada 2016 com a instrutora Sónia Melo.

Mais um momento de grande animação, energia e encanto. Destaque para uma das músicas com Jéssica e Cris a juntarem-se à instrutora Sónia Melo no palco.

No final da aula, houve ainda um momento improvisado com a instrutora Sónia Melo e Leila, a Mulher Elástico que desconcerta com a sua elasticidade, de regresso a Quarteira depois de uma passagem pelo Qatar. Às duas juntaram-se depois outras zumbásticas.

Até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode assistir às Aulas Abertas de Zumba com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras) numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

Às terças-feiras (a começar amanhã), há ainda aulas abertas da surpreendente modalidade de Piloxing, com Bela Pereira. Às quartas-feiras, prosseguem as aulas abertas com uma outra modalidade  que revelaremos amanhã.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira