AGENDA

Gala de Ópera & Musical em Vale do Lobo | 16 de julho

Vale do Lobo, em parceria com a Associação Cultural Ideias do Levante, apresenta um novo espectáculo de Ópera no resort especialmente desenvolvido para os fãs deste épico género musical mas também motivar o público em geral. Este evento trata-se da segunda edição do género no resort que consiste num espectáculo reunindo várias arias de ópera e alguns temas de musicais, que terá lugar no Auditorium de Vale do Lobo no próximo dia 16 de Julho.

Surpreenda-se com o excepcional talento dos artistas que integram esta formação, incluindo a sublime voz da Soprano, Carla Pontes, natural de Lisboa, o Baixo-barítono Francisco Brazão, nascido em Faro, e que obteve o grau de Mestre em Música bem como a inigualável prestação da pianista Cristiana Silva que concluiu o Curso Superior de Piano na Escola Superior de Música de Lisboa na classe do professor Jorge Moyano.

O projecto da Noite de Ópera surgiu em 2012, no âmbito do plano de produções musicais da Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), com o intuito de educar, formar públicos e promover os talentosos artistas que trabalham com a Ideias do Levante.

A Gala de Ópera & Musical em Vale do Lobo promete assim um serão inesquecível de emoções, talento, bem como grandes interpretações e momentos musicais, como parte integrante do surpreendente programa de eventos culturais 2016 do resort.

A Noite de Ópera 2016 terá lugar no sábado, dia 16 de Julho, pelas 20:30h no Auditorium de Vale do Lobo com a duração aproximada de setenta minutos. Mais informações, bilhetes e reservas disponíveis na Recepção de Vale do Lobo.

Carla Pontes (Soprano) e Francisco Brazão (Baixo-barítono) - foto Michel Januário

Carla Pontes (Soprano) e Francisco Brazão (Baixo-barítono) – foto Michel Januário

Categories: AGENDA, Loulé