Quarteira

Aula Aberta de Piloxing com Bela Pereira | Exército de Tarzanas preparado para nos defender do Daesh

A instrutora Bela Pereira protagonizou ao fim da tarde de hoje, 19 de julho, no Largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma aula aberta de Piloxing, uma modalidade que combina Pilates, Boxing e Dança.

Esta modalidade é bem diferente do Zumba, muito mais movimentada, ritmada e, sobretudo, tem a particularidade de ser ‘non stop’, sem interrupções, que deixava de rastos a maior parte das participantes na sua estreia, em 2015, embora sempre com muita alegria e muito agradadas com a experiência.

Um ano depois, as zumbásticas de Quarteira já parecem verdadeiras Tarzanas. Está assim preparado o exército de amazonas que nos vai defender do Daesh.

Portanto, mais uma vez afirmamos: Com esta nova modalidade e com a avalanche de praticantes, o Concelho de Loulé será, provavelmente, o concelho do país com mulheres mais saudáveis e mais preparadas fisicamente.

Recordamos que Bela Pereira é a única instrutora do Concelho de Loulé com formação e certificado nesta nova e fantástica modalidade. No Algarve, há apenas mais dois instrutores, ambos na cidade de Faro.

As aulas abertas de Piloxing SSP (Sleek, Sexy and Powerful) têm lugar todas as terças-feiras, das 19:30 às 20:30 horas.

Até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode ainda assistir às Aulas Abertas de Zumba com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras).

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria.

As aulas abertas são promovidas pela Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira