AGENDA

Caminhada para o Mundial 2018 com Portugal / Estónia no Estádio Algarve | 13 de novembro

A Seleção A de Portugal de Futebol realizará no Estádio Algarve, no próximo dia 13 de Novembro, um jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, que a oporá à sua congénere da Estónia. Esta é assim uma excelente oportunidade de ligar o nome do Estádio Algarve à caminhada, que se espera triunfal, da nossa Seleção rumo ao Mundial da Rússia.

A Câmara de Faro dá nota pública do seu agradecimento à Federação Portuguesa de Futebol, pela confiança manifestada neste equipamento e na capacidade de organização da Associação Municipal Loulé Faro (AMLF), por diversas vezes comprovada ao longo dos últimos meses, com destaque para a realização da Supertaça Cândido de Oliveira, com assinalável sucesso.

Na divulgação desta excelente notícia, o Município de Faro informa ainda que a AMLF procederá, em conjunto com a Federação, a todos os trabalhos de apetrechamento do Estádio Algarve, com vista à condigna receção da equipa campeã da Europa.

A feliz notícia surge pouco tempo depois da revelação feita pela Liga de Clubes de que a final four da Taça da Liga vai realizar-se também no estádio Algarve. Disputada em novos moldes, a fase decisiva da Taça da Liga está marcada para 25 e 26 de janeiro, disputando-se a grande final no 29 do mesmo mês. Os outros candidatos eram Leiria, Coimbra e Açores.

Para o Município de Faro fica comprovado que o investimento efectuado neste equipamento se vem revelando acertada, proporcionando a sua rentabilização e os naturais dividendos para a economia local.

estadio_algarve

Categorias:AGENDA, Algarve, Desporto