Quarteira

AJA Quarteira promove almoço comemorativo da reposição do feriado de 5 de Outubro no Restaurante D. João V

O Núcleo de Quarteira da Associação José Afonso promoveu hoje um almoço comemorativo da reposição do feriado de 5 de Outubro, Dia da Implantação República.

A iniciativa teve lugar no Restaurante D. João V, em Quarteira, um almoço primorosamente servido pelos anfitriões, o simpático casal João e Filomena Santos.

Para além dos elementos da comissão da AJA Quarteira e respetivos organizadores do almoço, Vítor Guedes, Jorge Guerreiro e Jorge Matos Dias, destacamos a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, do ex presidente da autarquia louletana, Joaquim Vairinhos, do tesoureiro da Junta de Freguesia de Quarteira, Jorge Guerreiro, Vítor Faria, administrador da Infralobo e esposa, Filipe Contreiras, proprietário do Hotel Jardim Hotel, Fernando Santos, Joaquim Pinguinha, Rogério Ferreira, Sara Cristina Zorrinha, Samuel Guerreiro, José Manuel Guerreiro, Alexandre Madureira, esposa e sogra, Carlos Coimbra, Jaime Correia, Isidoro Correia, João Rodrigues, Zezinha e José Artur, entre outros.

O porta-voz da AJA Quarteira foi Rogério Ferreira, transmitindo aos presentes que o objetivo deste almoço era a comemoração da reposição do Feriado do 5 de Outubro, Dia da Implantação da República. Convidou ainda os presentes para assistirem à exposição sobre a vida de José Afonso que irá inaugurar em breve na Galeria de Praça do Mar, em Quarteira, bem como o espetáculo da comemoração do 1.º Aniversário da AJA Quarteira, a ter lugar em dezembro. Por outro lado, lembrou que a AJA Quarteira pretende manter bem vivo o legado de José Afonso, sustentando que a sua música é intemporal e que continua a cativar as novas gerações.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira