Loulé

Jaime Montgomery, bartender do Bovino Steakhouse – Quinta do Lago representa Portugal na final europeia do Nikka Perfect Serve

Jovem algarvio venceu a qualificação em Portugal

  • Jaime Montgomery venceu final portuguesa do Nikka Perfect Serve e será o primeiro representante de Portugal no Prémio.
  • O bartender do Bovino Steakhouse disputa a final europeia a 28 de novembro, em Veneza, Itália.

Jaime Montgomery, bartender do Bovino Steakhouse, na Quinta do Lago, venceu a eliminatória portuguesa, nesta que é a primeira edição em Portugal. O jovem algarvio vai representar o nosso país na final europeia, que vai decorrer a 28 de novembro em Veneza, Itália.

Inspirado no provérbio japonês “Icho-go, ichi-e”, “um momento, um encontro”, o prémio Nikka Perfect Serve pretende distinguir o melhor bartender europeu. Tal como cada momento é um encontro único e, por isso, especial, também cada bebida deve ser única e a marca japonesa de whisky segue à risca essa regra. A 5ª edição do Nikka Perfect Serve, que conta pela primeira vez com um representante português, coloca à prova os melhores bartenders europeus para que criem um cocktail especial para um cliente com base numa conversa típica de bar.

O bartender de ascendência britânica, nascido em Portugal, integrou a equipa do Bovino Steakhouse em maio do ano passado, dando largas à paixão pelos cocktails e mistura de bebidas que surgiu em 2013. Depois de num hotel no Algarve, ficou fascinado pelo bar e, munido de muita vontade e determinação, tem sido um autodidata com muitas horas a pesquisar e a descobrir novas formas de oferecer a melhor bebida a cada cliente.

O Bovino Steakhouse é uma marca de experiência gastronómica contemporânea que alia também a experiência única de desfrutar do bar, local onde Jaime Montgomery coloca em prática toda a técnica com cocktails únicos e ímpares.

jaime_montgomery

Categorias:Loulé