Aljezur

PSD/Algarve reunido em Aljezur manifesta preocupação quanto a inércia e incapacidade do atual executivo municipal socialista

psd_algarve

No passado sábado, dia 29 de outubro, na vila de Aljezur, o PSD/Algarve reuniu a sua Comissão Política Distrital, conjuntamente com os militantes locais e os eleitos para as Juntas de Freguesias, Assembleia Municipal e Câmara Municipal do citado concelho, com vista à preparação das eleições autárquicas de 2017.
Para além desse tema, discutiu-se ainda na referida reunião outros assuntos de elevado interesse para as populações locais, nomeadamente a prospeção e exploração de hidrocarbonetos (petróleo); as demolições na Praia de Monte Clérigo, prevista no âmbito do Plano de Ordenamento da Orla Costeira Odeceixe – Vilamoura; o Plano de Pormenor do Vale da Telha; e ainda as acessibilidades ao município, nomeadamente a requalificação da EN 120, tendo-se concluído que os problemas associados a estes assuntos possuem todos um denominador comum. Esse denominador é o atual Governo socialista. Mais precisamente a sua inércia, pois mostra-se incapaz de avançar com as medidas necessárias, no âmbito das suas atribuições e competências, tendentes à resolução dos problemas acima identificados, escondendo-se atrás do anterior executivo.

Já passaram mais de 12 meses, não aceitamos mais esta desculpa. Nesse sentido, o PSD/Algarve exorta todos os aljezurenses a juntarem-se em torno da estrutura local dos social-democratas, a qual a breve trecho irá apresentar as propostas e os candidatos com que se propõe apresentar nas autárquicas 2017, tendo com objetivo tornar o municipio de Aljezur, mais sustentável, em termos económicos, sociais e ambientais.

A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve

Categorias:Aljezur