AGENDA

Novo Circo para passar o ano em Monchique, “Agora ou Nunca” (com vídeo)

banner

O final do ano em Monchique vive-se no interior de uma tenda de circo, com aroma a crepe, respirações em suspenso, sons desabridos e palmas de todas as idades. LAVRAR O MAR, projecto de programação cultural em época baixa nos territórios de Aljezur e Monchique, inserido no Programa 365 Algarve, traz ao alto da serra um espectáculo de novo circo para toda a família: “Maintenant ou Jamais” (Agora ou Nunca).

O colectivo francês de doze artistas, músicos e acrobatas Cheptel Aleïkoum, Circa Tsuïca faz dos 670m2 de uma tenda de circo tradicional, uma arena para uma festa inesquecível. Em pleno Heliporto de Monchique, números de trapézio, trampolim e acrobacias de bicicleta em equilíbrios instáveis, rompem o espaço e levantam voo, ao som de uma fanfarra entusiástica a que ninguém fica indiferente.

Espectáculo virtuoso, imbuído em simultâneo do espírito de união do circo tradicional e de uma imaginação e humor contemporâneos. Uma viagem livre e alegre que nos convence da importância de estarmos juntos para sonhar em conjunto um mundo ideal.

Para ver nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro pelas 21h, com duração aproximada de 2h (na noite de passagem de ano, Circa Tsuïca estende o fôlego até após a meia-noite).
Novo Circo para passar o ano, “Agora ou Nunca”.

Categories: AGENDA, Monchique