Quarteira

Jantar de Natal da APROMAR – Associação Promotora das Marchas Populares de Quarteira

A APROMAR – Associação Promotora das Marchas Populares de Quarteira promoveu ontem (22 de dezembro) à noite o seu tradicional Jantar de Natal no Restaurante Sabor Leal, em Quarteira.

O jantar contou com a presença dos dirigentes da APROMAR, de um representante de cada marcha, do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo e do seu adjunto Carlos Carmo e ainda do vice-presidente da autarquia louletana, Hugo Nunes.

O presidente da APROMAR, Ezequiel Tomás, disse que “este jantar tem sido tradicionalmente com os dirigentes da associação. Este ano, ao contrário do que costumávamos fazer, decidimos alargar o jantar de Natal a um representante de cada marcha”.

Ezequiel Tomás deu ainda os parabéns a todas as marchas pelo trabalho desenvolvido, prometendo um trabalho cada vez melhor a cada ano que passe.

Vítor Aleixo salientou que as Marchas Populares de Quarteira “são uma iniciativa de que as pessoas gostam, um evento que dignifica a cidade de Quarteira e o turismo do Algarve. Têm subido sempre de qualidade e da parte da Câmara Municipal de Loulé, continuaremos a dar o apoio necessário para que assim continue a acontecer, pois em equipa que ganha não se mexe”.

Recordamos que as Marchas Populares de Quarteira são um dos principais e mais belos eventos de toda a região do Algarve, nada ficando a dever às Marchas de Santo António de Lisboa ou às Marchas de São João, no Porto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira