Quarteira

Aula Aberta de Zumba com Sónia Melo no Hilton Vilamoura pelo WWF Hora do Planeta

O Hilton Vilamoura apoiou esta noite, pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa da Hora do Planeta, em parceria com a WWF, com a organização de uma Aula Aberta de Zumba ministrada por Sónia Melo com o patrocínio do Fitness 24/7.

Depois de 2015 ter sido considerado o ano mais quente de sempre, a iniciativa da Hora do Planeta da WWF pretende continuar a sensibilizar todos para as alterações climáticas.  Este ano, a Hora do Planeta celebrou-se este sábado, dia 25 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

Cerca de duas centenas de zumbásticas participaram nesta aula aberta de zumba com as luzes do Hilton Vilamoura apagadas, emprestando um ambiente sonoro e colorido àquela unidade hoteleira de Vilamoura, o que atraiu a atenção aos hóspedes que não perderam a oportunidade e acompanharam a iniciativa de uma forma interessada.

A Hora do Planeta é uma iniciativa global ambiental da WWF que convida indivíduos, empresas, governos e comunidades a desligarem a luz durante uma hora (num acto simbólico).

Este ano, calhou este sábado, dia 25 de Março de 2017, às 20:30.

As zumbásticas juntaram-se assim ao resto do mundo e mostraram o seuapoio a esta ação contra as alterações climáticas.

A Hora do Planeta é hoje a maior ação ambiental do mundo, mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 8.000 cidades e vilas em 178 países e territórios, incluindo Portugal.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira