Desporto

Quarteira Beach Arena | Seleção A de Futebol de Praia vence França por 7-2

No primeiro jogo de preparação desta semana entre as duas equipas, a Equipa das Quinas conseguiu um triunfo por 7-2 na tarde de hoje, no Passeio das Dunas, onde foi montada a Quarteira Beach Arena, com mais de 1000 espetadores (700 nas bancadas e centenas à volta do recinto), sempre muito entusiastas no apoio do seu conterrâneo, Rui Coimbra, que também marcou.

Portugal continua a preparar-se para o Campeonato do Mundo das Bahamas e somou esta quinta-feira, em Quarteira, um triunfo por 7-2 diante da França, uma seleção também com fortes pergaminhos no futebol de praia.

Os comandados de Mário Narciso controlaram sempre o desenrolar dos acontecimentos, facto que pode ser comprovado pelo desenvolvimento do placard nos diferentes períodos da partida: 2-0 no 1.º P e 5-1 no 2.º P.

Recorde-se que a Equipa das Quinas cumpre o plano de preparação para o Campeonato do Mundo Bahamas-2017, que se realizará entre os dias 27 de abril e 7 de maio.

Os jogos terão início a partir das 16h00 na Passeio das Dunas, em Quarteira.

Esta é uma oportunidade única para ver ao vivo e a cores os atuais campeões do mundo, incluindo o quarteirense Rui Coimbra, numa modalidade verdadeiramente espetacular e que tão bons momentos tem dado ao desporto português.

A arena tem bancadas para 700 lugares e a entrada é gratuita.

Amanhã tem lugar o 2.º jogo de preparação entre as mesmas seleções, a partir das 16 horas.

Uma organização da Associação Quarteira Beach Sports com o apoio do IPDJ, Junta de Freguesia de Quarteira e Câmara Municipal de Loulé com a chancela Loulé Compromisso com o Desporto.

Ficha de jogo

Jogo de preparação

Quarteira, Algarve

Árbitros: Sérgio Soares, Francisco Costa, Abílio Bessa e Telmo Coronha

Portugal 7-2 França (2-0 no 1.º P e 5-1 no 2.º P)

Portugal: Elinton Andrade; Bruno Torres, Bruno Novo, Madjer (cap.) e Belchior

Suplentes: Rui Coimbra, Tiago Petrony, Bernardo Santos, Jordan Santos, José Maria, Leonardo Santos, Ricardinho e Pedro Silva

Treinador: Mário Narciso

Golos: Madjer (1.º P), José Maria (1.º P), Rui Coimbra (2.º P), José Maria (2.º P), Bruno Torres (2.º P), Alan (3.º P), Jordan (3.ºP)

França: Cianny, Angeletti, Belhomme, Gosselin e François

Suplentes: Dupin, Fischer (cap.), Bizot, Alderigi, Barbbotti.

Golos: Bizot (2.º P), Barbotti (3.º P)

Texto: Jorge Matos Dias com FPF

Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira

1 reply »